E-MAIL COMERCIAL

SECRETARIA

Alimentação Saudável

alimentação

A alimentação dos alunos é tratada com muita seriedade pelo Colégio da Maggie, por isso não há comercialização de guloseimas e outros tipos de snacks. Aprender a comer bem e ser saudável faz parte das atribuições escolares.

O cardápio é cuidadosamente elaborado por um nutricionista para suprir as necessidades de cada faixa etária e fica a disposição dos pais e responsáveis para acompanhamento.

A preparação é feita por um técnico em nutrição o que garante a higiene e o correto manuseio dos alimentos. Uma amostra da alimentação é armazenada por três dias para eventuais análises sanitárias, garantindo um rigoroso controle de tudo que é servido e produzido no colégio.

Os alimentos são frescos e naturais. Os bolos são preparados com farinha integral/aveia; a quantidade de açúcar e sal é controlada. Não utilizamos temperos industrializados, somente temperos e ervas produzidas na própria horta. Os sucos são 100% naturais.

Colégio da Maggie
Enviar mensagem